Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após agredir gravemente o próprio avô, de 77 anos, em Santos, litoral sul de São Paulo. O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira (24/7), quando Hariel Borges da Silva desfigurou o rosto de Oswaldi da Silva com facadas e golpes de notebook, chegando a arrancar um dos olhos do idoso.
O caso aconteceu na Rua Frei Francisco Sampaio, no bairro Aparecida. Quando a polícia chegou ao local, encontrou Hariel ensanguentado na área comum do prédio, completamente alterado e agressivo. Os policiais precisaram usar um taser para conter o jovem, que foi preso e encaminhado para uma avaliação psiquiátrica.
Oswaldi da Silva foi encontrado no terceiro andar do prédio, com o rosto desfigurado e ferimentos graves por todo o corpo, aparentemente causados por objetos cortantes. A sala do apartamento estava coberta de sangue e havia vísceras no chão. Ainda consciente, Oswaldi conseguiu dizer aos policiais que havia sido agredido pelo neto. Ele foi levado em estado gravíssimo para a Santa Casa de Santos.
No local do crime, a polícia não encontrou a faca supostamente usada na agressão, mas apreendeu o notebook. Além disso, foram recolhidos dois celulares, isqueiros e folhas de seda, mas nenhuma droga foi encontrada.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 3° Distrito Policial de Santos, e a perícia foi acionada para investigar o crime. A comunidade do prédio onde ocorreu o ataque está em choque com a violência do ocorrido.
Entre na comunidade do DIREITO EM PALAVRAS SIMPLES e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!
Discussão sobre este post