Um terrível incidente chocou moradores de um condomínio em Campinas, São Paulo, quando um homem de 31 anos foi estuprado enquanto aguardava um motorista de aplicativo para ir ao trabalho. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (28/4) na Avenida Campos Sales, no centro da cidade.
As câmeras de segurança captaram o momento angustiante em que João Alexandrino da Silva sai do portão do condomínio e é abordado pelo estuprador, que já o aguardava do lado de fora. Sem hesitação, o agressor agarra João por trás e começa a tocar suas partes íntimas. A vítima consegue gritar e escapar do ataque.
Em entrevista, João Alexandrino relata ter imaginado que o estuprador fosse um morador do prédio aguardando para entrar. Ele descreve a sensação de choque e paralisia diante da situação, especialmente por conta de traumas anteriores, como a perda de seu pai em um episódio violento há cinco anos.
O suspeito, ainda não identificado, teria portado um objeto que parecia ser uma faca, causando ainda mais terror à vítima. A Polícia registrou o caso como estupro e está investigando para identificar o agressor.
Entre na comunidade do DIREITO EM PALAVRAS SIMPLES e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!
Discussão sobre este post