Um homem conseguiu evitar um roubo ao espantar um assaltante no grito, na noite de domingo, no Tatuapé, zona leste de São Paulo. Quando já estava prestes a ser roubado, o proprietário da moto gritou “atira, atira”, dando a entender que havia alguém armado por perto. O ladrão, assustado, abandonou o veículo e fugiu correndo.
O assalto ocorreu na rua Bento Gonçalves e foi capturado por uma câmera de segurança. Nas imagens, vemos o casal chegando de moto em casa, por volta das 19h18, quando são abordados por cinco criminosos em duas motos. Os assaltantes derrubam o casal e roubam seus celulares, mas quando um deles tenta levar a moto das vítimas, é surpreendido pelos gritos do dono do veículo.
O homem conta que ao ver que sua esposa estava segura, ele entrou correndo no portão e começou a gritar “atira, atira, mata ele”. O suspeito, assustado, pensou que estava sob a mira de uma arma e fugiu a pé do local.
Quando a polícia chegou, os criminosos já tinham escapado. Não se sabe se as vítimas registraram o roubo dos celulares na delegacia local. O caso foi encaminhado ao 30º Distrito Policial da área.
Discussão sobre este post