A publicação, com o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva, está disponível no Diário da Justiça Eletrônico e no site do Cebraspe.
O resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva do concurso público para servidor do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) foi divulgado nessa terça-feira (18) pelo Centro Brasileiro de Pesquisa e Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
Os candidatos, que realizaram as provas no dia 19 de março, podem conferir a publicação no Diário da Justiça Eletrônico ou no site do Centro Brasileiro de Pesquisa e Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), os quais podem ser acessados, respectivamente, através dos links: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php?option=com_ediario&view=contents&layout=fulltext&data=20230419&idorgao=766 e https://cdn.cebraspe.org.br/concursos/tj_es_23/arquivos/ED_7_2022_TJES_SERVIDOR_RES_FINAL_OBJ_PROV_DISC.PDF.
O Edital nº 01/2023, que reserva vagas para pessoas com deficiência, negras e indígenas, estabelece o total de 85 vagas para o cargo de analista judiciário – área judiciária – especialidade em Direito, 20 vagas para o cargo de oficial de justiça avaliador, e 02 vagas para analista judiciário – especialidade execução penal.
Além de preenchimento de vagas para analista judiciário de apoio especializado em Direito (05), Psicologia (05), Serviço Social (05) e Taquigrafia (01), bem como 05 vagas para analista judiciário especial – área judiciária – especialidade contador.
Há também formação de cadastro de reserva prevista para as áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística, Letras, Medicina do Trabalho, Comissário de Justiça da Infância e Juventude, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Taquigrafia.
Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo.
Discussão sobre este post